Apartamento à Venda com 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga e 40m² por R$ 181.000 Lajeado, São Paulo-SP

Casa Real Imóveis
Casa Real Imóveis
CRECI: 17367

Cômodos e espaços

2 Quartos
Total de dormitórios, incluindo as suítes
1 Sala
Considera-se todos os tipos de sala
1 Banheiro
Inclui banheiros, lavabos, suítes e demi-suítes
1 Vaga de garagem
Deixa o seguro do carro mais barato
Andar baixo
Abaixo do 5º andar

Dimensões e metragens

40,00 m² área útil
Área exclusiva do imóvel, sem considerar as paredes

Apartamento no 3° andar afastado da rua e com a janela dos quartos fora da visão de vizinhos, proporcionando maior privacidade.
Quarto Master: Guarda roupa planejado em mdf chão/teto e de parede a parede com espelho, agregando ainda painel de TV de mdf para televisores de 32 até 40 polegadas e cabeceira em Mdf de alta qualidade, além de piso laminado.
Quarto solteiro: Guarda roupa em mdf chão/teto planejado, 3 nichos em mdf, mesa para computador em mdf, cama com escorregador em mdf da Tok Stok, piso laminado auto ligável e pintura em areografia.
Sala: Painel de TV chão/teto em mdf, sanca com Led de diversas cores, piso laminado e pintura das portas + papel de cobertura temático para maior aconchego.
Cozinha: Armários planejados em MDF com basculante e freio, além de vidro reflecta para elegância do ambiente. Pia em silestone e cooktop que ficará no local e o armário já com vão para forno elétrico embutido.
Lavanderia: Já com porta divisória e tanque, além de armário em mdf planejado para produtos de limpeza.
Banheiro: Box em vidro verde ateado com armário superior em mdf e já com espelho, granito branco e armário inferior de mdf e exaustão e textura no teto.
Todos os ambientes com moldura de gesso para elegância do lar.
Imóvel ISENTO DE IPTU.
Sobre o condomínio:
Estacionamento, mercadinho no local para maior comodidade, churrasqueira, quadra, salão de festas, playground, rampa de acesso para portadores de deficiência, portaria 24h e acesso biométrico.
Localização:
1 min. do Magazine Luiza, Casas Bahia, Habib's e Mercado. Excelente centro comercial há 300 metros. Localizado há 2 minutos da estação de trem de Guaianases e mercado Municipal. Ônibus com ponto em 10 metros de distância.

Casa Real Imóveis

Quer mais informações?

Fale com um especialista para te ajudar. Sem compromisso.

Quero falar com um especialista

Bem estar e comodidade

Armário Embutido
Móveis Planejados

Segurança

Interfone
Muros e Grades
Portaria 24hs

Lazer e natureza

Churrasqueira
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas

Infraestrutura

Acessibilidade
Gás Encanado

Acabamento

Cerâmica
Papel de Parede
Piso Laminado
Sanca
Casa Real Imóveis
Casa Real Imóveis
CRECI: 17367

Gostou deste apartamento?

Conheça a região do bairro Lajeado

Gostou deste apartamento?

Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas sem compromisso.

WhatsApp
x

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp